Copa Argos de Judô

Itaúna irá receber a primeira edição da Copa Argos de Judô

Esportes

A cidade de Itaúna-MG foi escolhida para sediar a primeira Copa Argos de Judô. O torneio é uma confraternização entre os projetos da Associação Argos que envolvem a modalidade Judô. O evento será realizado no dia 25 de março, de 13h às 17h, no Ginásio Poliesportivo Hélio do Carmo Maciel, localizado na Rua Delmira Gonçalves s/número, no Bairro Itaunense.

Participarão do torneio os anfitriões do projeto Avança na Escola e na Bola, núcleo Itaúna-MG, (patrocinado pela Belgo Arames), o projeto Mineração Usiminas pelo Esporte Judô, núcleo Igarapé-MG (patrocinado pela Usiminas), o projeto Avança na Escola e na Bola, núcleo de Igarapé-MG (patrocinado pela Vale) e o projeto convidado Educa na Luta, executado pelo INEEC (Instituto Nacional de Esporte, Educação e Cultura), núcleo Igarapé-MG (patrocinado pela Usiminas). Os projetos são patrocinados, via Lei de Incentivo ao Esporte, pelas empresas citadas.

Copa Argos de Judô
Copa Argos de Judô

Para a presidente da Associação Argos, Laís Lucena, a Copa Argos de Judô é um grande evento para estimular a socialização entre os atletas e a aproximação da comunidade com o meio esportivo. “A Copa Argos de Judô foi idealizada com o intuito de promover a interação social entre os alunos e reforçar a importância da prática esportiva para os alunos. Esse intercâmbio entre os projetos será de muita valia para os participantes do evento. Novas experiências, novas amizades e muito aprendizado do Judô”, enfatiza a profissional.

Serviço:

Evento: Copa Argos de Judô

Cidade: Itaúna-MG

Data: 25/03/2023

Horário: 13h às 17h

Local: Ginásio Poliesportivo Hélio do Carmo Maciel | Rua Delmira Gonçalves s/número | Bairro Itaunense

Contato: projetosargos@gmail.com

Sobre a Argos:

A Associação Argos é uma instituição sem fins lucrativos que utiliza o esporte como ferramenta para proporcionar o desenvolvimento educacional, físico e social de crianças e adolescentes. Os projetos ofertados são totalmente gratuitos para os atendidos, através da Lei de Incentivo ao Esporte, onde empresas fazem a dedução de 2% do Imposto de Renda para a implementação e manutenção dos projetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *